top of page

PARA JOVENS

OFICINAS GRATUITAS

Comece a construir sua própria história de vida, contando com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da AEHDA para compor alguns capítulos importantes dessa jornada.

Para estudantes de 15 a 17 anos, a partir do 9º Ano Fundamental até o término do Ensino Médio. As oficinas são oferecidas no contra turno escolar.

Professor que ajuda um estudante
Estudante do ensino médio

PROGRAMA DE APRENDIZES

O Programa de Aprendizagem Profissional é hoje uma das melhores formas de ingressar no mundo do trabalho, tendo oportunidade de praticar e aprender teoricamente sobre várias ocupações. 

A AEHDA desenvolve oficinas nas áreas de Administração, Comércio, Atacado, Varejo e Produção Industrial, sempre com um especial conteúdo de desenvolvimento humano, organizacional e de cidadania.

Para estudantes ou jovens com até 24 anos incompletos que tenham período livre durante o dia. Devem estar cursando o Ensino Médio ou terem completado essa etapa.

PROGRAMA DE ESTÁGIO

Complementar sua formação acadêmica se tornando estagiário é uma das melhores formas de se colocar em contato com oportunidades de desenvolvimento humano e profissional.

Programa voltado para estudantes a partir dos 16 anos, comprovadamente matriculados em Instituições de Ensino regulares, de Ensino Médio, Técnico ou de Graduação Superior.

Jovem estudante feminino
whatsapp-logo-1.png
bottom of page