top of page

DICAS PARA PREENCHER A FICHA DE PRÉ-INSCRIÇÃO

Sempre que puder, prefira o uso de computadores conectados à internet, ao invés de celulares. Se você não tiver computador em casa ou de quem emprestar, converse em sua escola. "Acessa SP" ou "Biblioteca Pública Municipal” possuem telecentros de informática na região central da cidade. Na Zona Leste, há a opção do CEU José Olavo Paganotti.

O sistema só permite pré-inscrição para quem já tem 14 anos de idade completos. Abaixo dessa idade, não é possível se inscrever.

Alguns campos da ficha possuem asterisco (*). Eles são de preenchimento obrigatório. Ao deixar de informar ou cometer erros em algum campo da ficha, você pode perder a chance de ingressar na AEHDA por inconsistência de cadastro.

Você vai precisar das fotos feitas por celular ou cópia digital dos documentos solicitados na ficha. A frente e o verso de todos os documentos têm que permitir a leitura clara (legíveis e nítidos). Orgão Emissor do RG fica próximo da Foto. É o órgão e o Estado do País onde o RG foi feito.

É obrigatório o número do NIS (Cadastro Único) que pode ser da pessoa de referência responsável (exemplo: NIS da mãe). Caso precise retirar o NIS, procure a Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social.

ATENÇÃO: NIS não é o mesmo que PIS (quem foi ou é beneficiário de algum programa social do Governo como Bolsa-família, Cartão Cidadão, e outros, já possui esse número).

Se tiver dificuldade de efetuar o cadastramento em sua casa, nos contate que agendaremos a pré-inscrição de forma presencial. 

Fale agora conosco

 

 

 Serviço Social ou Pedagógico AEHDA

Segunda a sexta, das 8 às 16h30

whatsapp-logo-1.png
bottom of page